Domingo tem campeonato de Montain Bike em Irineópolis

Publicado em 10/10/2018 às 09:05 - Atualizado em 10/10/2018 às 09:05

Nesta quarta-feira,10, encerram as inscrições da penúltima etapa do campeonato regional de Montain Bike Trilhas do Iguaçu, que será realizado no próximo domingo, 14, em Irineópolis. O evento tem apoio da prefeitura e deverá reunir amantes de esportes na natureza.

“O 1º Desafio Irineópolis de Montain Bike, válido pela 3ª etapa do Campeonato Regional Trilhas do Iguaçu, conta com 13 categorias e ainda a modalidade cicloturismo”, explica o diretor do departamento de Esportes Rodrigo Jurck. Todos os atletas inscritos na competição receberão kit atleta, café da manhã e medalha de participação.

A premiação será de R$200 para o primeiro lugar da categoria elite garantidos, R$100 para cada primeiro colocado das categorias pró garantidos e R$100 para cada primeiro colocado das categorias Sport ( condicionado à participação mínima de 10 ciclistas). Haverá pontuação até o décimo colocado e troféu para aqueles que ficarem entre a primeira e quinta colocação.

A saída, chegada e almoço serão no Clube Valões. As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.ticketagora.com.br , ou nas lojas Joara bike e Stiegler Bike Shop. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 42 8813-0911.