Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

COVID-19

COVID-19 - Confira as compras realizadas durante a pandemia

Atualizado em 05/05/2020 às 09:26

 

As contratações e compras realizadas pela Prefeitura de Irineópolis, tendo como objetivo a prevenção e enfrentamento do novo Coronavírus estão disponíveis na internet. Por meio de página no Portal da Transparência do município, os cidadãos podem conferir como foram aplicados os recursos durante a pandemia.

A publicação dos dados atende ao princípio da transparência cumpre o art. 4º., § 2º., da Lei Federal 13.979/2020, que dispõe sobre as medidas que poderão ser adotadas para enfrentamento da emergência de saúde pública, de importância internacional, decorrente do novo Coronavírus.

Confira no link: https://e-gov.betha.com.br/transparencia/01037-042/con_despesasempenhadas.faces

Como acessar:

  1. Na aba “Entidade”, selecione a opção FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
  2. Na aba despesas, escolha a opção desejada: TODAS, ou EMPENHADAS ou LIQUIDADAS ou PAGAS;
  3. Selecione a DATA INICIAL da compra. Aquelas relacionadas ao COVID-19 iniciaram em março de 2020;
  4. Selecione a DATA FINAL do período que deseja obter informações;
  5. Na aba “Recurso”, selecione a opção ENFRENTAMENTO COVID-19;
  6. Clique em consultar;