Departamento de Esportes abre inscrições para Jogos Interbairros

Publicado em 31/07/2018 às 18:43 - Atualizado em 31/07/2018 às 19:07

Para estimular a prática de esportes e oportunizar a integração da comunidade, a prefeitura de Irineópolis promove a primeira edição dos Jogos Interbairros. A competição contará com nove modalidades, que poderão ser disputadas nos naipes masculino e feminino. As inscrições podem ser realizadas no Departamento Municipal de Esportes até 17 de agosto.
De acordo com o diretor departamento, Rodrigo Jurck, moradores de Poço Preto e São Pascoal também poderão participar da competição, assim como aqueles que residem na área central. “Nesta primeira edição também iremos contemplar as pessoas que moram no centro, como equipe convidada”, explica Jurck. Os jogos Interbairros contarão com as modalidades de bocha, futsal, futebol de areia, sinuca, tênis de mesa (individual), truco, voleibol e vôlei de areia devem ser disputadas por atletas com idade igual ou superior a 15 anos. É permitida a inscrição de atletas com idade inferior a 15 anos no Karatê.
O regulamento e as fichas de inscrição estão disponíveis na galeria de arquivos desta notícia.