Prefeito e vereadores solicitam recursos para obras e ações no município

Publicado em 04/05/2021 às 15:56 - Atualizado em 04/05/2021 às 16:24

A última semana foi marcada por audiências do prefeito Lademir Arcari e vereadores de Irineópolis com deputados e lideranças na capital do estado. Durante as reuniões foram solicitados recursos para ações nas áreas como agricultura, saúde, esporte e infraestrutura. A comitiva também buscou informações e apresentou pedidos para a realização de obras no município.   Para o deputado Mauricio Skudlark foram solicitados recursos para a compra de um caminhão destinado ao Corpo de Bombeiros. A aquisição proporcionará melhores condições de atendimento à população. Nos gabinetes dos deputados Marcos Vieira, Marlene Fengler, Silvio Dreveck, Ismael dos Santos, Sargento Lima, Laercio Schuster e Ada de Luca a principal pauta das audiências foi a saúde, assim como no gabinete do Dr. Vicente Caropreso. Neste último, além de solicitar recursos para a saúde, o prefeito também agradeceu pela atenção que o deputado tem dado ao município. Recentemente Caropreso destinou para Irineópolis recursos que possibilitarão mais obras na educação, como a modernização dos ambientes escolares e a reforma de creches.   No gabinete do deputado Milton Hobus foi entregue o pedido de recursos para aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal Bom Jesus. Aos parlamentares Marcos Vieira, José Milton Scheffer, Valdir Cobalchini e Moacir Sopelsa foram solicitadas emendas que, se destinadas ao município, viabilizarão a aquisição de implementos agrícolas, máquinas e equipamentos. Com o deputado Fernando Krelling o município buscou apoio e emenda que viabilize obras e ações na área do esporte, entre elas as melhorias nos campos de futebol e quadras do município. As audiências foram acompanhadas pelos vereadores Zé Nogara, Dircélia Nicoluzzi e Cleusa Clarice de Lima e também por Vilma Fernandes e Alcione Adami.