---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Grupo de dança de Irineópolis realiza apresentação em Canoinhas

Publicado em 08/11/2018 às 13:53 - Atualizado em 08/11/2018 às 13:53

O grupo de dança polonesa do Núcleo Educacional Presidente Adolfo Konder encantou o público que compareceu à abertura da 64ª Festa do Tiro, realizada na noite de quarta-feira, 07, na Sociedade Tiro ao Alvo, em Canoinhas.

O evento, que segue até domingo, 11, teve a primeira noite dedicada à cultura. Além do grupo de Irineópolis, a comunidade também conferiu as apresentações da banda Novos Talentos e dos alunos dos cursos de violão e ballet do Serviço Social do Comércio (Sesc). A secretária de educação, Lillian Eliane Batschauer Ferreira e a diretora do Núcleo Educacional Presidente Adolfo Konder, Andreia Kaschuk Janiszewski também prestigiaram o evento e acompanharam os alunos de Irineópolis.

“Foi uma grande satisfação, quero muito agradecer à diretora, a secretária de educação e ao professor Quelson pela oportunidade em participar deste grande evento”, disse o estudante Luiz Roberto Medeiros da Rosa. Ele conta que já faz um ano que participa do grupo de dança do Núcleo Educacional Presidente Adolfo Konder, onde encontrou amigos e descobriu o gosto pelas danças típicas. “É muito legal, participamos de concursos, fazemos amigos e temos o professor que nos incentiva. Agora estamos na expectativa do Dança Catarina, para trazer mais títulos para Irineópolis”, conta Luiz.

Para o professor e coreógrafo Quelson Marcelo Brito, o convite para a apresentação em Canoinhas reflete a dedicação de toda a equipe envolvida na preparação dos grupos de dança de Irineópolis, município que é polo das danças típicas e folclóricas na região. “Mais uma vez temos o reconhecimento do grupo por todo o trabalho que fazemos na escola juntamente com todos os professores. Isso que acontece quando é bem trabalhado e os alunos são dedicados, o resultado é sempre positivo”, avalia Brito.