Prefeitura abre processo seletivo

Publicado em 05/12/2018 às 16:03 - Atualizado em 05/12/2018 às 16:04

Estão abertas as inscrições para o teste seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais para a Prefeitura de Irineópolis. Há vagas nas áreas de saúde e educação, com salários que variam de R$1.320,00 a R$ 2.350,92. Os interessados podem conferir o edital e preencher o formulário de inscrição no site www.irineopolis.sc.gov.br.

Na saúde, há oportunidade para aqueles que desejam trabalhar como Agente Comunitário de Saúde na área da Serrinha. Para este cargo, além de possuir o ensino fundamental completo, o candidato à vaga deve residir na área em que irá atuar, conforme prevê a portaria nacional da Atenção Básica. A equipe de Estratégia de Saúde da Família da Serrinha contempla as seguintes localidades: Poço Preto, Colônia Escada, Serra Grande, Serrinha, Vila Nova, Colônia Francônia, Campo do Meio, BR 280 (de Colônia Escada a Poço Preto), Campina Grande, Rio Vermelho, Campina dos Pintos.

Na educação, há vagas para Monitor de Creche, Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais, Artes, Música, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Português e Matemática. Para o cargo de monitor de creche as vagas podem ser para o centro e localidades de Rio Vermelho, São José, Santo Antônio, Pedra Branca e Serrinha. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até 03 de janeiro, às 17h, no site da prefeitura.