---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Atletas de Irineópolis são destaques na microrregional dos Jesc

Publicado em 13/05/2019 às 16:19 - Atualizado em 13/05/2019 às 16:19

A jovem atleta Maria Grando Reis deve representar Irineópolis na etapa regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc). Durante a etapa microrregional da competição, realizada na semana passada em Canoinhas, a estudante do Núcleo Escolar Presidente Adolfo Konder conquistou a medalha de ouro no salto em distância.

Da mesma escola, Érica Bassani, também foi destaque no atletismo. Ela obteve a terceira colocação nos 100m. No lançamento de dardo, quem subiu ao pódio foi a atleta Kailaine, do Núcleo Educacional Guilherme Bossow, que conquistou o terceiro lugar na prova.

Os estudantes do Grupo Escolar Horácio Nunes deram show nas quadras e também representarão o município na etapa regional. A equipe de futsal feminino trouxe a medalha de ouro para o município, já a equipe masculina ficou com o segundo lugar.A participação na etapa microrregional dos Jesc é resultado do esforço dos alunos, professores de educação física e também da secretaria de educação e departamento de esportes, que viabilizaram o transporte dos jovens atletas.