Comitiva vai a Brasília em busca de recursos para Irineópolis

Publicado em 07/06/2019 às 16:41 - Atualizado em 07/06/2019 às 16:41

Buscando recursos para obras e ações em Irineópolis, uma comitiva liderada pelo prefeito Juliano Pozzi Pereira, participou de audiências com deputados federais e senadores esta semana. Entre as pautas estava o pedido de liberação de recursos para pavimentação, por meio do Programa Avançar Cidades, e a solicitação de apoio dos parlamentares para o credenciamento da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf).

“Recebemos a informação de que o projeto cadastrado no Avançar Cidades foi aprovado na Caixa Econômica e no Ministério de Desenvolvimento, faltando ainda a publicação da portaria de seleção”, explica o prefeito. Sobre o Nasf, se Irineópolis for credenciada passará a receber R$20 mil por mês para o custeio do programa.

Durante a visita aos parlamentares e senadores também foi realizado o convite para a participação na 6ª Festa do Trator, para que os deputados possam conhecer os atrativos de Irineópolis e acompanhar de perto as demandas do município. Os vereadores Zé Nogara, Edson Chaves e Leocrides Gomes dos Santos também participaram das audiências, assim como o servidor Elton Nicoluzzi.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}