Eleições Conselho Tutelar: Confira os locais de votação

Publicado em 04/10/2019 às 16:38 - Atualizado em 04/10/2019 às 16:38

Neste domingo,06, a população vai às urnas para escolher os novos conselheiros tutelares dos municípios. Em Irineópolis, 16 profissionais concorrem ao cargo, que tem entre suas atribuições assegurar os direitos das crianças e adolescentes que foram ameaçadas ou tiveram seus direitos violados, conforme determina o Estatuto da Criança e Adolescente.

A eleição acontece das 8h às 17h e será realizada pelo sistema majoritário, com voto secreto, direto e facultativo. Cada cidadão deverá optar por um dos 16 candidatos, assinalando com um x o quadrado desenhado na cédula ao lado do nome de quem pretende eleger. Para votar, é necessário apresentar título de eleitor e documento com foto.

Confira os locais de votação:

Colégio Estadual Horácio Nunes - 02 Urnas
Abrange os eleitores que votam nas sessões do Colégio Estadual Horácio Nunes e Grupo Escolar Zélia Milles.

Escolas Reunidas da Localidade de Poço Preto
Para eleitores que votam nas sessões Escolas Reunidas de Poço Preto, Escola Isolada do Campo do Meio e Escola Municipal de Vila Nova do Timbó.

Centro de Educação Infantil da Localidade de Santo Antônio
Para eleitores que votam nas sessões da Escola Municipal de Santo Antônio e Escola Municipal de Pedra Branca.

Núcleo Educacional Guilherme Bossow
Abrange os eleitores que votam nas sessões da Escola Municipal de São José do Timbózinho, Salão Paroquial da Igreja Católica de São Sebastião do Tokarski, Pavilhão da Igreja Católica do Bom Sossego, Escola Municipal do Rio Vermelho, Escola Municipal de Rio Branco, Escola Municipal de Pé da Serra

Escola Isolada Serrinha dos Gonçalves
Compreende os eleitores que votam nas sessões da Escola Municipal de Colônia Escada, Centro Comunitário de Campina dos Pintos, Escola Municipal de Serrinha dos Gonçalves e Escola Municipal de Serra Grande.

Núcleo Educacional Presidente Adolfo Konder
Abrange os votantes nas sessões da Escola Municipal de São Pascoal, Pavilhão da Igreja Católica de Rio Preto, Associação de Moradores da Colônia Liticoski, Escola Municipal do Km 13 e Capela Nossa Senhora de Fátima (Km 18).