---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Abertas as inscrições para o concurso Produtor Destaque

Publicado em 09/01/2020 às 13:09 - Atualizado em 09/01/2020 às 13:09

A Prefeitura de Irineópolis irá premiar produtores de hortaliças destaques na safra 2019/2020. O concurso, realizado por meio da Secretaria de Agricultura, tem como objetivo divulgar a importância social e econômica na produção de hortaliças no município, reconhecendo a dedicação dos produtores. As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro para a modalidade “Maior Cebola” e até 30 de abril de 2020 para as demais categorias.

O concurso conta com sete modalidades, contemplando a melhor média de venda da produção de Cenoura, Cebola, Beterraba; o maior volume de venda em peso da produção de cenoura, cebola e beterraba; além da maior cebola. Para as categorias de melhor média de venda e maior volume de venda em peso serão consideradas as notas fiscais emitidas com data de 01 de novembro de 2019 a 30 de abril de 2020. A maior cebola será aferida em peso.

De acordo com o regulamento do concurso, podem participar todos os produtores que produzem cenoura, cebola e beterraba e comercializam através de nota de produtor do município de Irineópolis. O mesmo produtor pode participar em todas as modalidades do concurso, desde que inscrito nas categorias de seu interesse. Aqueles que trabalham em parceria ou com seus familiares poderão agregá-los em sua inscrição, assim essas notas ficais somarão na sua média de venda. Os produtores que forem agregados em uma inscrição, não poderão participar do concurso individualmente.


O primeiro colocado de cada categoria terá como prêmio Três cargas de pedra brita, já o segundo colocado recebe duas cargas de pedra brita e o terceiro lugar em cada uma das modalidades ganhará uma carga de pedra brita. O prêmio é intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro. O regulamento com todas as informações você encontra na Secretaria de Agricultura, onde podem ser efetuadas as inscrições para o concurso.