Final do campeonato municipal de futsal acontece neste sábado

Publicado em 02/12/2022 às 10:43 - Atualizado em 02/12/2022 às 10:43

Acontece neste sábado, 03, a grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Irineópolis. Os jogos serão realizados a partir das 19h30 no Ginásio Municipal de Esportes Wilson Binder. A entrada é gratuita.

Os primeiros times a entrarem em quadra são Alternativa e Saidera, que buscam o terceiro lugar da competição. Já às 20h20 é a vez da equipe de Rio Vermelho enfrentar o time do Iguaçu, na disputa pelo título de campeão.

O Campeonato Municipal de Futsal é realizado pela Prefeitura de Irineópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Juventude. A arbitragem da competição é feita pela equipe da Liga Esportiva Canoinhense.