Irineópolis recebe visita do deputado federal Darci de Matos

Publicado em 13/01/2021 às 13:07 - Atualizado em 15/01/2021 às 08:49

O deputado federal Darci de Matos visitou Irineópolis na tarde de terça-feira, 12. Durante sua passagem pelo município, o parlamentar conversou com o prefeito Lademir Arcari e com a vereadora Cleusa Clarice de Lima, que falaram sobre a necessidade de recursos para a realização de diferentes obras e ações.

"O deputado Darci de Matos é um dos parlamentares que tem olhado com carinho para Irineópolis.Uma das emendas mais recentes que destinou ao município possibilitou a compra de uma retroescavadeira. Agora, em conjunto com a vice-prefeita Circe, vereadora Clarice e outras lideranças, solicitamos uma emenda no valor de R$300 mil para a saúde, para aplicar em média e alta complexidade”, conta o prefeito Lademir Arcari.