Secretaria de infraestrutura trabalha na Serra do Alegre

Publicado em 07/04/2021 às 11:05 - Atualizado em 07/04/2021 às 11:18

A secretaria de infraestrutura retomou os trabalhos na Serra do Alegre. A equipe liderada pelo secretário Virlei da Silva segue com as obras de preparação da base na estrada que nos próximos meses deverá receber pavimentação asfáltica.   Na última semana, o prefeito Lademir Arcari e a vice-prefeita Circe Neppel Sfair acompanharam as ações das equipes no interior do município e também conferiram os trabalhos na Serra. “Essa é uma obra muito importante que teve início no ano passado, com a retirada de todo o calçamento, construção de bueiros e realização de terraplanagem. Os trabalhos foram interrompidos durante o tempo em que as equipes precisaram se deslocar até outras localidades para recuperar trechos danificados pela ação das chuvas, mas agora foram retomados para que em breve a comunidade possa contar com uma estrada melhor e mais segura”, explica o prefeito.