Professores da rede municipal de ensino participam de lives de capacitação

Publicado em 19/07/2021 às 11:16 - Atualizado em 19/07/2021 às 11:18

Professores da rede municipal de ensino de Irineópolis participam de lives de capacitação nesta semana. As atividades iniciaram na manhã de segunda-feira, 19, e seguem até a próxima quarta, 21. A programação conta com palestras, verificação de planejamentos e práticas pedagógicas.

A secretária municipal de educação, Chirlei Lezan Kuyava, que realizou a abertura do evento, destaca a importância desse momento de formação para os professores. “Nesses tempos de imprevisibilidade causado pela pandemia de Coronavírus, a atualização que a formação possibilita é muito relevante. Além das palestras, os profissionais também terão momentos de interação, buscando planejar, discutir e organizar o segundo semestre letivo”, explica Chirlei.

Nesta segunda-feira, os profissionais da rede municipal de ensino acompanham uma palestra reflexiva e também falas sobre avaliação e sobre superação de adversidades. Ainda hoje acontece a verificação dos planejamentos anuais. A capacitação é realizada com apoio do Sicredi, por meio do programa "A união faz a vida".