Audiência para debater revisão do Plano de Mobilidade Urbana acontece amanhã

Publicado em 23/11/2021 às 12:27 - Atualizado em 23/11/2021 às 12:27

Para debater a revisão do Plano Municipal de Mobilidade Urbana, a prefeitura de Irineópolis promove audiência pública no dia 24 de novembro de 2021. O evento será realizado às 17h no auditório da Câmara de Vereadores.

O Plano de Mobilidade Urbana é um instrumento de planejamento em curto, médio e longo prazo, definindo os objetivos, metas e destacando diretrizes para a melhoria das condições de deslocamento das pessoas no município. As ações previstas no documento auxiliam no crescimento da cidade de forma ordenada e também contribuem com a segurança de motoristas, ciclistas e pedestres que diariamente utilizam as vias públicas.