Programa Crescer Saudável é realizado em CEIs do interior

Publicado em 31/08/2022 às 14:47 - Atualizado em 31/08/2022 às 14:47

As crianças do CEI de Vila Nova e do CEI Dalita Galle, de São José do Timbózinho, participaram de atividades do programa “Crescer Saudável”, que atua na prevenção do sobrepeso e da obesidade infantil.

Durante a visita às unidades de ensino os profissionais da secretaria municipal de saúde realizaram a pesagem e aferição da altura e comprimento dos alunos, além de enviarem um informativo aos pais com orientações sobre alimentação saudável para toda família.

O programa Crescer Saudável é realizado em parceria com a secretaria municipal de educação e proporciona o acompanhamento do crescimento e desenvolvimento das crianças desde o nascimento até os dez anos de idade.