Estão abertas as inscrições para o torneio Dojô Senjutsu de Karatê

Publicado em 23/11/2022 às 09:22 - Atualizado em 23/11/2022 às 09:22

Estão abertas as inscrições para o Torneio Dojô Senjutsu de Karatê, que acontece em Irineópolis no dia 10 de dezembro. A competição será realizada no Ginásio de Esportes Wilson Binder e contará com as modalidades infantil e juvenil.

As inscrições podem ser feitas diretamente com o Sensei Glaucio, pelo whatsapp 47 99236 9359. A taxa de inscrição consiste na entrega de 1kg de alimento não perecível ou um brinquedo no dia do evento. Os alimentos e brinquedos arrecadados serão doados a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O torneio é promovido pela equipe Dojô Senjutso e Prefeitura de Irineópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Juventude.